Políticas de Devoluções

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros não congelados:

 

No caso de problemas como avarias na embalagem de produtos industrializados por terceiros ocorridas durante o transporte ou data de validade vencida, o cliente deverá entrar em contato com a VegaSite através do email atendimento@vegasite.com.br informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 48 horas após o recebimento dos produtos. A VegaSite se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. Caso, seja constatado alguma anormalidade, a VegaSite irá providenciar a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

No caso de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros, o cliente deverá entrar em contato diretamente com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça uma solução para o problema. Em nenhuma hipótese a VegaSite poderá oferecer soluções aos clientes a respeito de problemas relacionados à qualidade de produtos industrializados por terceiros.

 

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros e congelados:

 

A VegaSite não efetua trocas e/ou devoluções, por se tratarem de produtos perecíveis. No ato da entrega o cliente deve verificar se o produto encontra-se em embalagem íntegra e congelada e deve levá-lo imediatamente ao congelador. Caso o produto seja entregue descongelado ou com algum defeito na embalagem ele deve ser devolvido ao entregador no ato do recebimento.

A VegaSite não se responsabiliza pela má conservação do produto após a entrega ao cliente. Cabe ao cliente seguir todas as orientações de uso e armazenamento dos produtos para garantir que o produto não tenha nenhuma alteração organoléptica e contaminação alimentar.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

 

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato com a VegaSite através do email atendimento@vegasite.com.br informando nome, número do pedido e motivo de devolução. A VegaSite irá providenciar a devolução do dinheiro dos produtos ou oferecer um crédito para o cliente no valor dos produtos adquiridos. Sendo o frete um serviço independente contratado pelos clientes, este custo não poderá ser ressarcido. Será responsabilidade do cliente enviar os produtos até a agência dos Correios para encaminhamento à sede da VegaSite. Caso o cliente manifeste interesse por trocar o produto devolvido por outro, poderá devolver o produto de acordo com as regras acima, no entanto, o reenvio será considerado uma nova venda, sendo portanto o cliente responsável pelo custo do frete do reenvio.

 

A política de devolução está de acordo com o artigo 49 da lei 8.078 de 11/09/90 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Sobre a loja

A VegaSite oferece os melhores produtos veganos, vegetarianos e naturais em um único site para que os nossos clientes possam comprar online com toda comodidade e praticidade.

Social
Pague com
  • Boleto Bancário
  • Depósito Bancário
Selos

VegaSite Produtos Veganos Ltda-EPP - CNPJ: 22.942.854/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2017